Fator | Performance Driven Marketing

Geração de leads B2B vs. B2C: as diferenças e semelhanças

Toda empresa procura leads, mas a forma como os leads são obtidos depende do negócio. A geração de leads é como os clientes em potencial são direcionados, informados e mantidos interessados ​​em um produto ou serviço com o objetivo de convertê-los...

Segmentação de perfil do LinkedIn: Um recurso que você estava esperando

Agora é possível que anúncios alcancem diretamente os tomadores de decisão de negócios.. Adaptar seus anúncios a públicos específicos ganhou um significado totalmente novo com a segmentação de perfil do LinkedIn da Microsoft Advertising.  Esse...

3 maneiras pelas quais seus anúncios e CPC impactam uns aos outros

Administrar uma empresa significa tomar decisões de negócios difíceis. Isso também vale para os esforços de marketing. Muitas vezes nos questionamos se devemos usar anúncios do Facebook ou do Google. A resposta é sempre as duas coisas, mas com...

Como o Google Ads está sendo revolucionado pela IA

A Inteligência Artificial emergiu como uma força revolucionária, remodelando os setores e causando grande impacto no universo do marketing digital. Ela analisa dados extensos, automatiza tarefas e personaliza experiências, redefinindo as estratégias...

Como a recessão afeta a publicidade

Administrar uma empresa significa estar atento à economia. Muitos clientes expressaram preocupações válidas sobre uma potencial recessão e como ela poderá afetar a forma de fazer negócios.  Sempre que a economia sofre uma recessão, há um...

Os princípios básicos dos anúncios dinâmicos de pesquisa

Todas as empresas podem tirar proveito dos anúncios pagos por clique, incluindo aqueles que são dinâmicos de pesquisa do Google efetivamente captam uma ampla demanda existente.  Além disso, a rede de pesquisa paga coloca o produto diante de...

Como Anúncios no Facebook e Instagram Juntos Potencializam Seu Negócio

Facebook e Instagram são duas plataformas populares e influentes, abrangendo todas as gerações. Embora possa haver dúvidas sobre qual delas é mais adequada para as necessidades publicitárias de uma empresa, é importante considerar que a combinação...

Como criar uma estratégia eficaz de anúncios no Facebook

O Facebook permanece como uma plataforma essencial para estratégias de marketing digital em 2024. Com bilhões de usuários ativos mensalmente e uma variedade de ferramentas de publicidade poderosas, sua importância só aumenta.  A seguir...

Seu tráfego de website está sabotando seus testes A/B?

Você tem pessoas em seu site que não estão convertendo e o motivo deve ser algum tipo de problema de experiência do usuário (UX). Então você começa a mudar as coisas, inclusive o botão de CTA, sem nem se perguntar: será que este é mesmo o público...

5 dicas para reduzir seu custo por lead no Google Ads

O Google Ads tornou-se uma ferramenta indispensável para profissionais de marketing. No entanto, com o crescimento da concorrência, o aumento de despesas com anúncios e os orçamentos limitados, é vital otimizar as suas campanhas para reduzir os...

Definição de Metas para sua Estratégia de Marketing Digital

No mundo do marketing digital, definir metas é como traçar o mapa para o sucesso. Seja qual for o estágio do seu negócio, estabelecer objetivos claros é crucial para impulsionar o crescimento. Afinal, como esperar alcançar algum objetivo sem saber...

Como Aumentar a Receita e Otimizar para Vendas Offline

Procurando maneiras de escalar a sua conta do Google Ads e aprimorar a estratégia? Você também está otimizando ações off-line, como ligações e vendas? O que é uma conversão offline? As conversões off-line são atividades que acontecem fora das...

As 10 Formas Como a Inteligência Artificial Vai Revolucionar a Mídia de Performance no Futuro

Automatização de Estratégias de Marketing A IA está transformando o planejamento de campanhas de mídia de performance. Em breve, os algoritmos não só sugerirão ajustes, mas também implementarão automaticamente estratégias otimizadas, reduzindo o...

11 Motivos Pelos Quais Seus Anúncios do Google Não Estão Aparecendo (e Como Resolver Isso)

Seu pagamento não foi processado Em primeiro lugar, o básico: a questão financeira. Sem o pagamento processado, seus anúncios no Google simplesmente não aparecem. Pode parecer um detalhe trivial, mas é o alicerce da sua campanha de marketing...

 Não pesquise seus próprios anúncios no Google

Lançar uma nova conta no mundo do marketing digital é sempre um momento de grande expectativa. Pode ser que você esteja iniciando campanhas publicitárias pela primeira vez, com alta expectativa para aumentar o tráfego para seu website recém-criado...